FUTEBOL: Ouça nesta terça Brasil x Austrália na Interativa FM

FUTEBOL: Ouça nesta terça Brasil x Austrália na Interativa FM

(Foto: Agência Radioweb/edição Interativa87)

Nesta terça-feira (13) a Seleção Brasileira entra em campo em amistoso contra a Seleção da Austrália em Melbourn às 07h00 (horário de Brasília). Philippe Coutinho será o capitão do Brasil no amistoso com a Austrália. O técnico Tite confirmou nesta segunda-feira (12) que a braçadeira será utilizada pelo meia-atacante.

Publicidade


Na sexta-feira (09) o treinador teve o seu primeiro tropeço diante logo de quem?! Argentina e Tite não gostou de perder para os Argentinos. No entanto, ficou satisfeito com o desempenho do time, apesar da falta de “efetividade" ofensiva e também já não tem mais sobre si o “peso" de manter a invencibilidade no comando da seleção brasileira. Além disso, o tropeço não muda o que foi planejado. Ele vai aproveitar o jogo de terça-feira (13) contra a Austrália para fazer mais algumas experiências e observações.

A rádio Interativa FM transmite ao vivo a partida entre Brasil e Austrália em parceria com a Agência Radioweb que conta com uma das melhores equipes do futebol composta pelo narrador Felipe Santos, Antonio Carlos Duarte comentarista, Felipe Zboril e Lisandro Violante repórteres. O ouvinte vai poder acompanhar em todo município através da frequência 87,9 e pela internet aqui no Portal e aplicativo da emissora.

A seleção brasileira deverá entrar com a seguinte formação;
Diego Alves; Rafinha, Thiago Silva, Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz; Paulinho, Philippe Coutinho, Giuliano e Douglas Costa; Diego Souza.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem