CABECEIRAS: Secretaria Municipal de Educação realiza almoço beneficente para arrecadar recursos e manter fanfarra Padre Leopoldino

CABECEIRAS: Secretaria Municipal de Educação realiza almoço beneficente para arrecadar recursos e manter fanfarra Padre Leopoldino

(Foto: Marco Dutra)

Angariar fundos para manutenção da fanfarra municipal Padre Leopoldino, esse foi o objetivo do almoço beneficente promovido pela Secretaria Municipal de Educação neste domingo (28). Com uma pequena carreata com aproximadamente 100 motociclistas de cidades vizinhas, o evento contou com uma apresentação da fanfarra na Avenida Vicente de Paula Souza, Centro, próximo ao espaço da Sagrada Família (Centro Comunitário) cedido pela Paróquia Santa Rosa de Lima, onde foi servido almoço no valor de R$ 10,00 adulto e R$ 5,00 criança.


Publicidade



(Foto: Marco Dutra)

Segundo o secretário municipal de educação, Celcio Basilio, o objetivo foi alcançado. No entanto ainda está sendo feito balanço final para saber o quanto em recursos foram conquistados através do evento beneficente. Ainda segundo o secretário, mais de cem pessoas, entre elas crianças integram a fanfarra. Os recursos serão aplicados em manutenção e compra novos equipamentos, além de outros serviços da fanfarra.

A volta e a permanência da fanfarra Padre Leopoldino é um dos objetivos do governo municipal e foi uma das promessas de campanha do prefeito Tuta (PDT) que quer resgatar também o desfile cívico de 7 de setembro. Para o atual momento a administração alega não ter recursos financeiros para manter a fanfarra e recuperar alguns instrumentos. Por essa razão a secretaria de educação buscou uma forma de arrecadar recursos para essa finalidade, e foi realizando o almoço beneficente.

Veja a galeria de fotos abaixo.
ALMOÇO BENEFICENTE FANFARRA PADRE LEOPOLDINO

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem