CABECEIRAS: Em comemoração ao dia das mães, secretaria de promoção social e habitação realiza "Festa das Mães"

CABECEIRAS: Em comemoração ao dia das mães, secretaria de promoção social e habitação realiza "Festa das Mães"



Às véspera do dia das mães, comemorado neste domingo (14) o Centro Pastoral recebeu centenas de mamães para um evento dedicado à elas. Promovido pela prefeitura municipal, através da organização da secretaria de promoção social e habitação, CRAS e outras secretarias, o evento contou com música ao vivo da Banda Primavera que se estendeu pela tarde, Mônia Kattiany, sorteio de prêmios e um delicioso almoço.

A primeira dama Rita Mattos agradeceu o apoio da câmara municipal, secretarias da administração e da equipe da sua pasta pelo empenho na organização do evento, e principalmente as mães que lotaram o espaço para comemorar o seu dia. O prefeito Tuta (PDT) também fez um rápido agradecimento, segundo ele não queria estender pois já passava das 12h30 e muitas pessoas já estavam no local desde às 11h00, conforme divulgado e previsto para iniciar.

Galeria


Tuta agradeceu também ao apoio da câmara municipal, citando o nome do presidente Gilberto Araújo (PSDB) e o vice Bim de Oemis destacando a sua atuação frente a administração. "Agradecer o meu companheiro, o vice Bim de Oemis, que não tem medido esforços, elevando o nome do nosso município e em busca das demandas e a disposição de ter sempre nos acompanhado", ressaltou.

O prefeito fez também agradecimentos ao Padre da cidade, Flaunei Alves que colaborou com o espaço do Centro Pastoral e "pelo empenho e dedicação do pároco com a população". Além do presidente do sindicato rural, Arno Bruno Weis que esteva presente no evento intitulado "Festa das Mães".

Após a rápida cerimônia e agradecimentos, o padre Flaunei convidou todos para uma oração e em seguida foi servido o almoço. O evento se estendeu pela tarde com animação da Banda Primavera.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem