CABECEIRAS: BW Produções divulga data da Festa do Chapéu que será em maio

CABECEIRAS: BW Produções divulga data da Festa do Chapéu que será em maio


Na tarde desta quinta-feira (13) o radialista e promotor de eventos Wanderson de Melo, popular Bin Wanderson divulgou em seu perfil na rede social Facebook a data da “Festa do Chapéu”.

De acordo com a publicação, o evento será realizado no dia 20 de maio. Ainda conforme o texto a festa terá um show de nível nacional. Apenas essa foi a informação publicada.

Para reportagem do Interativa87, Bin disse que está aguardando finalizar questões contratuais com o empresário da “dupla sertaneja”.
Publicidade

Segundo o dono da empresa “BW Produções, Eventos e Publicidade”, está 99% firmado a parceria para trazer o show dos sertanejos e só adiantou que a dupla é consagrada e se encaixa perfeitamente no estilo do evento. A reportagem já sabe quem é a dupla, no entanto, Bin Wanderson pediu que não divulgasse antes de assinar o contrato, que estaria acontecendo até o final de semana próximo. Além do show, terá também cavalgada durante o dia.

Veja abaixo a publicação


O que se pode esperar é que será um grande evento com a possibilidade de ser realizado no Parque de Exposições em uma estrutura maior que a Spree Áudio Car realizada no último dia 8. A dupla é natural de Minas Gerais e em CDs de comitivas, bailão estão sempre incluídas suas músicas, inclusive mixadas por DJs do segmento sertanejo. Atualmente trabalham uma música que gravaram com Rio Negro & Solimões.

A última Festa do Chapéu foi realizada em 2014 com show de Flávio Brasil e participações especiais dos cantores locais Mônia Kattiany e Christiano Panerari (Clique aqui e relembre).

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem