TV: Victor e Leo serão substituídos no The Voice Kids

TV: Victor e Leo serão substituídos no The Voice Kids


E já é dada como certo na TV Globo que a dupla será substituída a partir da próxima temporada, em virtude da repercussão negativa da denúncia de agressão contra Victor.

Nesse final de semana, foi ao ar o último programa, pré-gravado, com a participação do músico. A edição cortou várias cenas do cantor e a web ironizou o fato. Mesmo com a denúncia, negada também por Victor, a agenda dos cantores não foi abalada. Segundo o colunista Flavio Ricco, do jornal “Diário de S.Paulo”, desta quarta-feira (8), os sertanejos têm compromissos assumidos para o ano todo. No começo de dezembro, vão fazer um show corporativo.

Publicidade




Mulher de Victor está grávida do segundo filho do casal
Pai de Maria Vitória, de 1 ano e 2 meses, o cantor anunciou a nova gravidez de Poliana no começo do ano. No dia 24 do mês passado, a empresária teria registrado boletim de ocorrência contra o marido na Polícia Civil. Na ocasião, Poliana supostamente acusou Victor de te-la agredido com um chute e ela só teria conseguido fugir com a ajuda de vizinha. No começo do mês, o cantor, a mãe e a irmã foram intimados a depor na capital mineira.


Victor Chaves foi intimado
Devem prestar depoimento nos próximos dias o cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo, a irmã dele, e a mãe do artista. A Polícia Civil informou que já intimidou os três por causa da denúncia de Poliana Bagatini Chaves que acusou o marido Victor de agressão. Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Mulheres para investigar o caso, que continua cheio de mistérios.

De acordo com a Polícia Civil, já foram enviadas intimações para os três envolvidos prestarem depoimentos. Além deles, uma testemunha apontada pela mulher de Victor também vai dar detalhes sobre a confusão, que teria ocorrido no apartamento do casal, no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.



Fonte: Movimento Country

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem