BRASIL: Homem invade prédio do padre sertanejo Alessandro Campos após furtos

BRASIL: Homem invade prédio do padre sertanejo Alessandro Campos após furtos

(Foto: Luigi do Valle/Ascom)

Na madrugada de terça - feira (7), em Mogi das Cruzes, São Paulo, um homem de 41 anos foi preso após invadir um prédio do bairro Alto do Ipiranga e escalar os andares para cometer furtos. O suspeito subiu seis andares e foi encontrado escondido pela Polícia Militar (PM), no apartamento do padre Alessandro Campos, cantor conhecido como "padre sertanejo". Com ele, estavam dois celulares roubados.

Foi após algumas pessoas avistarem um homem suspeito dentro de um dos imóveis, por volta das 4h da madrugada, que a PM foi acionada. Testemunhas relataram aos policiais que o homem havia escalado o edifício até o terceiro nível, e depois teria subido até o sexto e entrado pela janela da lavanderia.

Publicidade



De acordo com a Polícia, na primeira invasão, ele roubou o celular de uma moradora. Já no imóvel do sexto andar, que é da irmã do padre, a vítima estava no local quando houve a invasão, e teve o celular roubado de dentro da bolsa. Ela informou aos policias que o apartamento do irmão fica em frente ao seu.

De acordo com o que ela informou, a porta fica sempre a berta porque ainda não houve a mudança e também algumas reformas ainda estão sendo feitas. Os policiais, no entanto, encontraram o local fechado e, por isso, precisaram arrombar. Para isso, eles entraram em contato com o padre para pedir a autorização de arrombamento.

Segundo a PM, o suspeito disse que não tinha conhecimento de que o apartamento era do padre. Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial da cidade, onde a ocorrência vai ser registrada.



Fonte: Correio24horas

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem