CABECEIRAS: Município celebra convênio com Estado para pavimentação asfaltica

CABECEIRAS: Município celebra convênio com Estado para pavimentação asfaltica

(Foto: Bruno Soares / Interativa87)

O prefeito Everton Francisco de Matos “Tuta” (PDT) foi recebido na sexta – feira (10) no gabinete do vice-governador de Goiás José Eliton (PSDB) para celebrar o convênio de investimentos do governo estadual. Os recursos devem ser aplicados na pavimentação asfáltica, segundo informou a assessoria de comunicação da vice-governadoria do estado.

O estado vai investir cerca de R$ 500 milhões em convênios com as prefeituras goianas neste ano e no próximo. O valor do convênio para Cabeceiras não foi informado.
Publicidade



O secretário de governo, Tayrone di Martino explicou quais os próximos passos que os prefeitos vão seguir para que os recursos sejam liberados o mais rápido possível.

“A gente já tem o encaminhamento – despacho – a determinação do governador com os recursos. A gente tem a obra que vai ser feita com o despacho do vice-governador, e aí a gente só faz, somente às orientações, dizendo aos prefeitos, os documentos que eles precisam trazer, o plano de trabalho que eles precisam apresentar, às certidões para iniciar o processo. Depois que os prefeitos trouxerem todos os documentos, vai ser feita a celebração do convênio, e depois que celebrar o convênio, a gente vai fazer o repasse financeiro para o município fazer as licitações e iniciar às obras”, disse Tayrone Di Martino

Ouça abaixo a reportagem

O prefeito Tuta informou a reportagem do Interativa87, que está prevista para terça- - feira (14) o início da operação tapa buracos.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem