VILA BOA: Bandidos fortemente armados explodem caixas eletrônicos e destroem banco

VILA BOA: Bandidos fortemente armados explodem caixas eletrônicos e destroem banco

(Foto: Divulgação / PM)

Um grupo de aproximadamente dez homens fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos de uma agência de alto atendimento do banco Bradesco na madrugada desta terça – feira (21) em Vila Boa (GO), região nordeste do estado.

De acordo com o Tenente Weber da Polícia Militar (PM), por volta das 02h30 os homens invadiram a cidade e cercaram o destacamento da PM impedindo a saída dos militares. Outra parte do grupo ficou responsável pela detonação dos caixas eletrônicos. Foram usados dinamite que, além de destruir os dois caixas que funcionavam no banco, causou também um grande estrago no imóvel, atingindo também lojas que funcionavam ao lado.

(Foto: Divulgação / PM)

Ainda segundo Weber, o bando estava em 4 veículos; Fiat Idea, VW Fox, Toyota Hilux e um Hyundai Tucson, esse último os criminosos abandonaram em uma estrada de terra e atearam fogo. Na consulta ao veículo foi constatado que o mesmo era roubado. Após a ação o grupo fugiu sentido ignorado, no entanto o tenente acredita que foram sentido Distrito Federal.

Publicidade



(Foto: Divulgação / PM)

Um artefato explosivo que não foi detonado ficou no local. Uma equipe do Grupo Antibombas da PM lotado em Goiânia foi acionado para a retirada e detonação do explosivo. Não houve troca de tiros e nenhum refém. Ninguém ficou ferido.
(Foto: Divulgação / PM)

O valor levado pelos bandidos não foi informado pelo banco, segundo Tenente Weber. O caso foi repassado para Polícia Civil.

Ainda não há informações sobre os autores do crime.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem