CABECEIRAS: Adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas

CABECEIRAS: Adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas

(Foto: Reprodução)

Na tarde de sexta – feira (17), por volta das 17h54, equipes da Polícia Militar (PM) e da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) da PM apreendeu um adolescente de 17 anos, drogas, dinheiro, documentos e materiais para produção de drogas.

(Foto: Divulgação / PM)
De acordo com informações da PM, as equipes faziam patrulhamento pela Rua Tamareiras, no Bairro Redenção e encontraram o menor em atitude suspeita em frente a uma residência, e ao notar a presença das viaturas, entrou rapidamente para dentro da casa e fechou o portão. A partir deste momento os militares realizaram um certo na região e entraram no imóvel.

No local as equipes encontraram 24 porções de maconha, balança de precisão, papel insulfilme, R$ 8,45 em espécie, 08 munições de calibre 32, uma carteira de trabalho de um homem, uma reservista Militar e um título de eleitor em nome de outra pessoa e um aparelho celular.
Publicidade



Ainda de acordo com a PM, durante busca pessoal, foram encontradas 3 porções de maconha no bolso do adolescente de iniciais S.F.S. Sobre os documentos encontrados, o menor informou que estava com eles como forma de garantia para receber o valor da droga vendida. O menor e os objetos apreendidos foram conduzidos a delegacia de polícia.

A PM informou que a operação realizada na sexta foi em decorrência de vários crimes que tem ocorrido na cidade como, roubo, furto, tráfico e outros.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem