COPINHA: Vasco e Sport são eliminados da competição. Chape e Fogão seguem

COPINHA: Vasco e Sport são eliminados da competição. Chape e Fogão seguem


                                                                                       (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Nesta quinta-feira (12), oito jogos abriram a terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, e teve time grande se despedindo da competição. O Vasco perdeu para o São Carlos por um a zero e deu adeus à Copa. O Sport também foi eliminado. O Leão foi derrotado pelo Batatais por dois a um.

Publicidade

A Chapecoense venceu o Capivariano por três a dois e garantiu vaga nas oitavas de final. A rodada ainda teve: Ponte Preta três, Paraná zero; Paulista um, RB Brasil zero e Ituano três, Primavera zero. Mirassol e Náutico empataram em um a um no tempo normal. Nas penalidades deu Mirassol, por quatro a dois. Botafogo e Novo Horizontino também empataram em um a um no tempo normal. Na disputa dos pênaltis melhor para o time carioca que garantiu a classificação com vitória por quatro a três.

Nesta sexta, os jogos da terceira fase da Copinha seguem com: Corinthians e Coritiba, Ceará e Internacional, Bragantino e Cruzeiro e, Santos e Avaí. O Flamengo joga contra o São Caetano, o Fluminense pega o Juventus e o Juventude enfrenta o Água Santa.


Reportagem, Marquezan Araújo / Agência do Rádio

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem