CIDADES: Seis pessoas morrem em acidente entre dois carros na BR-020 em Flores de Goiás

CIDADES: Seis pessoas morrem em acidente entre dois carros na BR-020 em Flores de Goiás

(Foto: Reprodução / Internet)
Seis pessoas morreram na noite de sábado (14) em um acidente entre dois carros na BR-020, em Flores de Goiás, na região nordeste do estado. O acidente envolveu um Honda City e um Fiat Pálio que seguiam em sentidos opostos e colidiram na altura do KM-103 por volta das 18h30 no trevo da cidade.

No Honda, que tem placa de Guarantã do Norte (MT), estavam quatro vítimas, sendo um casal, uma adolescente e um bebê. O Corpo de Bombeiros de Formosa informou que a mulher e a criança foram arremessadas do carro. Os demais ocupantes ficaram presos às ferragens.
Publicidade

No Fiat Pálio, que tem placa de Alvorada do Norte (GO), viajavam um homem e uma mulher. O motorista morreu no local. A passageira foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas faleceu antes de chegar ao hospital de Vila Boa.
(Foto: Reprodução / Internet)

 “O cenário era muito devastador. A violência do impacto foi muito grande”, disse o major do Corpo de Bombeiros Braulio Flores.

(Foto: Reprodução / Internet)
Ainda não há informações sobre as causas da colisão. No entanto, chovia muito no momento do acidente e acredita-se que o Honda City teria aquaplanado na pista e colidido com o Pálio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não informou a identidade das vítimas.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem