CIDADES: Corpos de família morta em acidente na BR-020 em Flores de Goiás são enterrados em MT

CIDADES: Corpos de família morta em acidente na BR-020 em Flores de Goiás são enterrados em MT

(Foto: Andreza Barreto/Arquivo Pessoal)
Os corpos das quatro pessoas da mesma família que morreram em um acidente de carro, no sábado (14), em Flores de Goiás, na região nordeste do estado, foram enterrados no município de Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá nesta segunda-feira (16).

Michelly Damin, o marido dela, João Victor Catunda, e os filhos do casal, uma menina de 12 anos e um bebê de cinco meses, voltavam das férias em Fortaleza (CE) e seguiam para Brasília, onde moravam.

O casal estava em carro de passeio, com placas de Mato Grosso, que colidiu com outro veículo no km 103 da BR-020, em Goiás. O Corpo de Bombeiros informou que a mulher e o bebê foram arremessadas do carro. Os demais ocupantes ficaram presos às ferragens.

Publicidade

Segundo a prima das vítimas, Camilla Catunda, familiares viajaram para o sepultamento dos corpos.

“Estamos muito abalados. Eles formavam uma família linda e estavam muito felizes. O bebê tinha completado cinco meses há pouco tempo”, afirmou, explicando que o casal completou dois anos de casamento em dezembro do ano passado.

O casal estava de férias e havia viajado para apresentar o primeiro filho aos familiares. Michelly e a filha mais velha, de outro relacionamento, nasceram em Guarantã do Norte e se mudaram para Brasília após a união do casal.

(Foto: Reprodução / Internet)
Clique aqui e leia mais sobre o acidente.



Com informações do G1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem