CABECEIRAS: Dois veículos capotaram na GO-346 na altura da serrinha

CABECEIRAS: Dois veículos capotaram na GO-346 na altura da serrinha

Segundo os condutores dos veículos a pista estava muito molhada e ocorreu aquaplanagem.
(Foto: Matheus Antunes /Interativa87)

Dois acidentes ocorreram praticamente na mesma hora na rodovia GO-346 na manhã desta quinta – feira (12). Dois veículos capotaram por volta das 7h entre as comunidades Lagoa e Cabeceira da Mata no KM-50 na região da serrinha, local de muitas curvas e subidas íngremes. O acidente envolveu uma Pick-up Mitsubishi L200 Triton de cor branca e um Chevrolet Astra de cor vermelho.


Renato Dias, 43 anos de idade natural de Patos de Minas conduzia o Astra sentido Cabeceiras. Renato relatou ao Interativa87 que a pista estava molhada no momento do acidente provocando aquaplanagem e saída de pista seguido de capotamento.

“A pista estava muito molhada e o carro aquaplanou, perdi o controle da direção depois bateu no barranco e capotou, voltando para o meio da pista.”
Publicidade

No veiculo estavam outras duas pessoas, uma mulher de 42 anos e um garoto de 11. Os ocupantes não tiveram ferimentos e estava aguardando a chegada da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRV). Um guincho de Cabeceiras já estava no local para remoção do veículo. Eles partiram do Urucuia em Minas Gerais e seguiam para o Distrito Federal.

O outro acidente aconteceu em uma curva, a cerca de 800 metros do primeiro capotamento. Na Pick-up estava um casal de jovens que também não tiveram ferimentos. De acordo com o jovem que pediu para não se identificar, o veículo aquaplanou na pista e bateu no barranco, vindo a capotar. Os jovens seguiam também para o Distrito Federal. O guincho acionado pelo condutor estava no local para remover o veículo.
Condutor da Pick-up relatou que o veículo aquaplanou (Foto: Matheus Antunes /Interativa87)
(Foto: Matheus Antunes /Interativa87)

Condutor da Pick-up não permitiu tirar fotos internas d veículo (Foto: Matheus Antunes /Interativa87)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem