CABECEIRAS: PM prende jovem e apreende drogas e dinheiro na sua residência

CABECEIRAS: PM prende jovem e apreende drogas e dinheiro na sua residência

O Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 22 anos de idade, drogas, balança de precisão e uma quantidade de dinheiro na madrugada desta sexta – feira (14).

De acordo com informações da PM, por volta das 00h53 uma equipe de policiais militares do comando especializado em operar nas fronteiras do município abordou três pessoas em uma quadra de esportes localizada no bairro Enis Machado em atitude suspeita. Uma das pessoas identificada como Kleuber Souza Nascimento teria jogado um objeto no chão.
Publicidade

Ainda segundo a PM, os militares verificaram o material e havia cerca de R$ 2.808,00 em espécie. Em seguida a equipe realizou buscas na residência de Kleuber, também localizada no Enis Machado e encontraram porções de maconha, uma balança de precisão e outra quantidade em dinheiro.

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Segundo a polícia militar, o material e o jovem que possui antecedentes criminais foram apresentados no Ciops (Centro Integrado de Operações Integradas) em Formosa (GO) onde foi autuado em flagrante.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem