TV: Corpo de Domingos Montagner ator de Velho Chico é encontrado; ator morre aos 54 anos

TV: Corpo de Domingos Montagner ator de Velho Chico é encontrado; ator morre aos 54 anos

(Foto: Reprodução / TV Globo)
O Corpo de Bombeiros de Sergipe acaba de confirmar a morte de Domingos Montagner. Reginaldo Dória, comandante que operava buscas no local informou ao site EXTRA da Rede Globo que o corpo do ator foi encontrado sem vida. Ele estava preso às pedras, a 30 metros de profundidade, em Canindé de São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, após afogamento no Rio São Francisco.

Depois de gravar cenas da reta final da novela "Velho Chico", o ator aproveitou a folga junto com a colega de elenco Camila Pitanga, seu par romântico, para dar um mergulho no rio. A correnteza levou o artista, que desapareceu nas águas por volta das 14h30. Segundo informações do coronel Fábio Fonseca Rolemberg, Camila se desesperou, gritando pelo nome do amigo.

— Ele estava tomando banho de rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou — disse o militar. A equipe ficou em estado de choque e todas as gravações foram canceladas na hora.

O ator, de 54 anos, deixa a mulher, a atriz e produtora Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4.

Domingos Montagner, que interpreta Santo na novela "Velho Chico", da Globo, desapareceu após um mergulho no rio São Francisco com a colega de elenco Camila Pitanga.

O ator está sendo procurado desde as 14h30, mobilizando policiais, bombeiros e pescadores da cidade de Canindé de São Francisco, que faz divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas.


Com informações do EXTRA

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem