BURITIS: Família morre em acidente quando seguia para velório

BURITIS: Família morre em acidente quando seguia para velório

(Foto: Gilberto Valadares / TV Rio Preto Buritis)
Publicidade
(Foto: Gilberto Valadares / TV Rio Preto Buritis)
Cinco pessoas morreram em um trágico acidente de trânsito em Buritis (MG) na tarde desta quinta – feira (18). Um carro de passeio colidiu frontalmente com um ônibus que transportava trabalhadores no município. O acidente aconteceu por volta das 16h30 na MG-400 a cerca de 4 quilômetros da cidade mineira.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Buritis, às vítimas eram um casal e os três filhos de um, cinco e sete anos. A família viajava em um Fiat Pálio de cor verde com placa de Brasília (DF) e seguiam para o distrito Vila Maravilha à cerca de 25 quilômetros de Buritis, onde seria realizado o velório da mãe do motorista, Valito Ferreira de Araújo, 35 anos. As vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com informações da PM, o condutor do ônibus, que transportava trabalhadores rurais, disse que a batida aconteceu porque o outro motorista seguia em alta velocidade e invadiu a contramão.

A PM informou que somente o laudo da perícia poderá indicar as causas do acidente. Os passageiros do ônibus nem o motorista se feriram gravemente. O motorista foi encaminhado para o hospital de Buritis para receber acompanhamento médico. A perícia da Polícia Civil esteve no local.


Com a colaboração da TV Rio Preto, Buritis

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem