CABECEIRAS: Polícias Civil e Militar realizam operação Arado

CABECEIRAS: Polícias Civil e Militar realizam operação Arado

Operação cumpre quatro mandados de busca e apreensão no município
Policiais procuram por produtos ilícitos e suspeitos ligados a roubos em fazendas

Às Polícias Civil e Militar realizam nesta quarta – feira (29) a operação intitulada "Arado" (nome criado por ter relação com propriedades rurais)  que tem por objetivo intensificar o patrulhamento ostensivo no município. São cumpridos mandados de busca e apreensão com o intuito de localizar produtos ilícitos.

A operação acontece em outros cinco municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Nordeste do Estado, além de Cabeceiras; Formosa, Distrito JK, Santa Rosa, Flores de Goiás e Vila Boa.
Publicidade

Em Cabeceiras estão sendo cumpridos quatro mandados, sendo dois no perímetro urbano em algumas residências e dois na zona rural.

O Tenente Weber da Polícia Militar e o delegado do 2º Distrito Policial da Polícia Civil de Formosa, Bruno Ramos comandam a operação na cidade que começou por volta das 07h00 dessa quarta.

Segundo o Tenente Weber, a operação visa desarticular quadrilhas que realizam roubos em fazendas da região. A operação conta também com cães farejadores na busca de produtos ilícitos.

“Estamos realizando patrulhamento ostensivo na zona urbana e rural com o objetivo de localizar produtos ilícitos. Estamos utilizando também o canil para auxiliar nos trabalhos. Vários roubos e furtos tem acontecido na cidade e estamos cumprindo mandados de busca e apreensão em todo o município”, explicou ao Interativa87 Tenente Weber da PM.

De acordo com o delegado Bruno Ramos, até o momento nenhuma apreensão foi feita.

Publicidade
“Estamos na cidade a poucas horas cumprindo os mandados de busca e apreensão, no entanto até o momento não localizamos nada de ilícito e nenhum suspeito. Acredito que, até o final do dia iremos conseguir localizar alguma coisa irregular”, contou ao Interativa87 o delegado Ramos

Ainda de acordo com Bruno Ramos, a operação montada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, vinha sendo feito monitoramento e mapeamento da região. Não tem dia e hora para finalizar.

“Não temos dia e hora para concluir a operação que pode se arrastar por algumas horas e dias. Estamos trabalhando em todo município, inclusive nas estradas vicinais que são muitas”, concluiu Bruno Ramos, delegado da Polícia Civil que comanda a operação em conjunto com a Polícia Militar.

A operação também visa cumprir algumas ocorrências de furtos que tem ocorrido nos comércios e residências do município.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem