CABECEIRAS: PM localiza corpo de jovem em estado de decomposição na zona rural

CABECEIRAS: PM localiza corpo de jovem em estado de decomposição na zona rural


O corpo de um jovem de 19 anos de idade já em estado de decomposição foi encontrado na zona rural de Cabeceiras no início da noite deste domingo (22).

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo de Weder Alves Pereira de Araújo estava dentro de uma grota em uma propriedade rural a cerca de 2 quilômetros do centro da cidade. A PM foi acionada por volta das 18h27 através de uma ligação anônima.

De acordo com o Sargento Alino, o local onde o corpo do jovem foi encontrado é de difícil acesso.

"A região é de difícil acesso devido a vegetação e a grota em que o corpo foi encontrado".

Alino acredita que o ocorrido foi um homicídio, porém, somente a polícia civil poderá informar o que realmente aconteceu.

"Aparentemente o que pode ter acontecido foi um homicídio. Não posso confirmar, só a polícia civil que já está investigando o caso é que vai apontar às causas".

Ainda segundo informações do Sargento Alino, não consta no histórico da vítima nenhuma irregularidade.

"Verificamos no nosso sistema e não constava nada contra o jovem".

O jovem estava desaparecido a pouco mais de 4 dias. A família já havia informado a PM de Cabeceiras que não conseguia contato com Weder. A vítima é natural de Buritis (MG) e estava morando em Cabeceiras a pouco tempo.

A Polícia Técnico Cientifica foi acionada e o corpo de Weder removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.

Na última semana a Polícia Militar tem recebido diversas ligações sobre o corpo de um jovem encontrado em área de vegetação. Em todos os locais apontados, a PM fez varreduras e nenhum vestígio encontrado. Neste domingo outra denúncia anônima e dessa vez com a indicação que levou os policiais a localizarem o corpo de Weder.

Segundo Alino, a base já recebeu outra ligação informando local de outro corpo. Porém, até o momento nada foi encontrado.

"Temos recebido com frequencia ligações apontando locais onde tem um cadáver. A gente faz varreduras na região e não encontra. Passamos a semana passada inteira atrás de supostos corpos indicados pela população através de ligações anônimas".

Na segunda – feira (16) a PM foi acionada para localização de um corpo. Os policiais encontraram a autora do crime e o corpo que ela e o irmão dela haviam enterrado nas proximidades da residência. O crime foi cometido na madrugada de sábado (14) (Leia mais).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem