CABECEIRAS: Bandidos invadem casa de empresário, amarram às vítimas e acabam sendo presos

CABECEIRAS: Bandidos invadem casa de empresário, amarram às vítimas e acabam sendo presos


A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante na madrugada desta segunda – feira (23) quatro homens que estavam praticando roubo à mão armada na residência do empresário Júnior Sobral localizada na Rua Laureano Martins, no Bairro Enis Machado.

De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 02h00. O empresário e a esposa foram amarrados pelos criminosos que recolhiam objetos da família. Os homens planejavam fugir com o carro do empresário. Eles acabaram sendo surpreendidos pelas equipes da base da PM em conjunto com o COD (Comando de Operações de Divisas) e a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRV).


A residência do empresário ficou cercada pelos policiais que planejavam a ação para entrar no local, momento em que, na tentativa de fugir com o veículo, ao abrirem o portão, os policiais já os aguardavam. Um dos homens tentou fugir, más não teve êxito.

Foram presos, José Casusa Leite Filho, 66 anos de idade, Marcos Oliveira De Nadai Da Silva, 29, Antônio Hilário Roque De Andrade, 19 anos e Maicon Alves Paraguacu Da Silva, 24.

Segundo informou Júnior ao repórter Byn Wanderson, ele, a esposa e o filho de colo não sofreram agressões físicas. O interior da casa foi todo revirado pelos criminosos.

Segundo informações da irmã da vítima, a ação da polícia foi rápida, em poucos minutos após serem acionados às equipes já estavam na frente da residência. A polícia foi acionada pelo outro irmão da vítima que mora próximo e estranhou o barulho dos cachorros.

Um revólver calibre 38 com 5 munições intactas foi apreendido pelos policiais. Ainda segundo a PM, os ladrões moram no Distrito Federal. Segundo a PM, todos tem passagem na polícia.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem