CABECEIRAS: Mulher confessa ter matado o ex com ajuda do irmão

CABECEIRAS: Mulher confessa ter matado o ex com ajuda do irmão


Uma mulher de 27 anos confessou ter matado com a ajuda do seu o irmão o ex-companheiro e depois enterrado o corpo em uma área de vegetação.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima feita via 190 por volta das 10h00 desta segunda – feira (16) levou os policiais até a autora do crime, Eva da Silva Evangelista. A equipe se deslocou até a Rua Professora Anésia Barbosa, no Bairro Enis Machado e localizou a mulher que confessou ter matado, em companhia do irmão o seu ex-cônjuge.

Ainda segundo a PM, a suposta autora relatou que o crime foi cometido durante uma briga entre os três e em um determinado momento efetuou o disparo de arma de fogo atingindo a vítima, que não teve a identidade divulgada, vindo a óbito. Eva relatou ainda que após o homicídio, enterrou o corpo da vítima.

O crime ocorreu na madrugada de sábado (14) conforme denúncia anônima.

A PM informou ainda que foram feitas diligências na região para localizar o irmão de Eva, porém sem êxito. Ainda segundo informações da PM, os policiais utilizaram o telefone da mulher para fazer ligações para o homem que atendeu, e disse que estava indo para o Estado de Minas Gerais. Ele ainda não foi localizado, e Eva foi conduzida para Central de Flagrantes em Formosa.

A perícia foi feita no local e o corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Formosa (GO).

O caso foi repassado para Polícia Civil. Ainda não há informações se quem efetuou os disparos foi Eva ou seu irmão.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem