FORMOSA: PM prende mais um fugitivo da Casa de Prisão Provisória - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » » FORMOSA: PM prende mais um fugitivo da Casa de Prisão Provisória

FORMOSA: PM prende mais um fugitivo da Casa de Prisão Provisória

Publicado por Redação na sexta-feira, 8 de abril de 2016 | 18:19


No início da tarde desta sexta – feira (08) uma equipe da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) da Polícia Militar (PM) prendeu mais um fugitivo da Casa de Prisão Provisória (CPP) em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal.

De acordo com a PM, a equipe composta pelos militares Sargento Danillo, Soldado Torres e os Cabos M. Lima e Gilvane receberam informações repassadas pelo Serviço de Inteligência do 16º BPM (Batalhão da Polícia Militar) em que um dos foragidos da CPP estaria escondido em uma Kitinete, localizada no Bairro São Benedito. A equipe se deslocou até o local informado pelo Serviço de Inteligência e cercaram a região.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito tentou fugir, mas foi logo capturado pelos policiais. Alex Costa, popularmente conhecido como Salame não portava nenhum objeto ilícito, porém, após consultar o sistema da polícia, foi constatado que, contra ele havia mandado de prisão preventivo, expedido pela comarca de Formosa.

Segundo a PM, Alex Costa “Salame” faz parte do grupo de 26 presos que fugiram da CPP no último dia 3. Ele foi novamente conduzido para Casa de Prisão Provisória (CPP).

Alex é o segundo fugitivo da CPP recapturado pela PM. Na quarta – feira (06), Neurivan Ferreira Dos Santos, 38 anos foi preso em uma residência na Avenida Tancredo Neves, Setor Sul da cidade. Neurivan tem passagens por furto e roubo.
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso