CABECEIRAS: Dupla ameaça vigia e pratica roubo na Escola Municipal Lais - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » » CABECEIRAS: Dupla ameaça vigia e pratica roubo na Escola Municipal Lais

CABECEIRAS: Dupla ameaça vigia e pratica roubo na Escola Municipal Lais

Publicado por Bruno Soares na sexta-feira, 8 de abril de 2016 | 13:43


A Escola Municipal Laís Inácio Ferreira sofreu novamente ação de criminosos, dessa vez, o vigia do local foi obrigado a ficar dentro de uma sala sob ameaça de um dos ladrões que portava uma arma de fogo, enquanto procuravam objetos para levar.

Segundo informações do vigia, duas pessoas entraram na escola na madrugada desta sexta – feira (08) e arrombaram a porta da secretaria. Ele estava em uma sala no momento em que ouviu um barulho e saiu para verificar o que estava acontecendo, foi quando um dos suspeitos com uma arma em punho deu ordem para retornar para sala e deixar o aparelho de celular aonde pudesse ver.

“Era quase três horas da manhã, eu estava na cantina aonde os guardas ficam quando escutei um barulho e fui ver o que era... só vi um homem encapuzado e armado que falou assim para mim, coloque o celular onde eu possa ver, então coloquei em cima da televisão e disse que se eu saísse dali estava morto”, relatou o vigia

Ainda segundo o funcionário público, o homem estava acompanhando – que acredita ser menor de idade – e durante a ação, o criminoso que havia obrigado ele a retornar para cantina, estava lhe vigiando.

“Junto com o homem tinha outro menino, consegui ver... e parecia ser menor de idade. O outro que estava armado ficava me vigiando para que eu não ligasse para polícia. Eles agiram muito rápido, e fiquei ali esperando que eles fossem embora para poder ligar para polícia”, disse o vigia.

A dupla arrombou a porta da secretaria, quebrou vidros das janelas e revirou gavetas dos armários.


De acordo com o diretor da escola Hewerthon Almeida, foi levado apenas um Micro System. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar (PM).

Essa foi a 7º vez que a escola, localizada no Bairro Enis Machado foi alvo de ladrões nos quatro meses desse ano. A maioria foi furto – que é quando um objeto é levado de um local sem que o dono perceba naquele momento, sem violência – e o primeiro roubo, quando é acompanhada de ameaça e agressão física.
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso