CABECEIRAS: Jovem com mandados de prisão em aberto é preso pela PM

CABECEIRAS: Jovem com mandados de prisão em aberto é preso pela PM


 Atualizada na quarta-feira, 13 de abril de 2016 | 10:59

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta terça – feira (12) em Cabeceiras, um jovem foragido da justiça transitando em uma Avenida com produtos de furto.

(Foto Divulgação / PM)
De acordo com a PM, Mateus Sousa Caetano, 20 anos foi abordado pela equipe composta pelo Sargento Neves e os Cabos F. Gomes e Egito na Avenida Manoel José Machado, Bairro Enis Machado por volta das 11h00 com vários objetos que havia acabado furtar.

Os policiais chegaram até Mateus através de ligação anônima, via 190.

O jovem também é suspeito de praticar roubo contra uma criança que carregava uma bolsa com uma quantidade em dinheiro na tarde desta segunda – feira (11) no Bairro Mariano Machado.

Ainda segundo a PM, Mateus residia em Buritis (MG) a 70 quilômetros de Cabeceiras. Contra ele constavam dois mandados de prisão em aberto expedidos pela comarca de Buritis onde responde a processos por tentativa de latrocínio e roubo. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia em Formosa (GO).

O comando local da Polícia Militar informou ainda que a Polícia Civil de Buritis (MG) já entrou em contato para realizar a transferência para cidade mineira.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem