CABECEIRAS: Adolescente é baleado no Bairro Enis Machado

CABECEIRAS: Adolescente é baleado no Bairro Enis Machado


Um adolescente de 17 anos de idade foi vítima de tentativa de homicídio no início da tarde desta quarta – feira (13) em Cabeceiras (GO).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 13h15 quando fazia patrulhamento pela Rua Antônio José Pereira, Bairro Enis Machado e foram informados que uma pessoa havia sido socorrida por populares com ferimentos provocados por arma de fogo e encaminhada para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC). Após receberam a informação, a equipe se descolou até ao HMC, onde foi confirmada a entrada da vítima que foi atingida pelos disparos no tórax e mandíbula (região da boca).

Ainda segundo a PM, o adolescente relatou aos policiais que estava em uma área de cerrado próximo ao Bairro Enis Machado acompanhado de um conhecido, momento em que os dois iniciaram uma discussão, por motivo não revelado, e o autor sacou um revólver efetuando vários disparos contra o menor.

 A vítima conseguiu fugir e ser socorrida por populares. Já o autor da tentativa de homicídio fugiu e ainda não foi localizado pela PM. A Polícia Militar informou ainda que a vítima responde pelos crimes de resistência e tentativa de homicídio.

Ainda segundo a PM, o caso foi repassado para Polícia Civil.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem