FESTA: Bailão da Terceira Idade agita o domingo em Cabeceiras

FESTA: Bailão da Terceira Idade agita o domingo em Cabeceiras

Confira fotos e vídeo
No domingo (28) foi realizado no Clube Recanto Goiano o “Bailão da Terceira Idade”. A iniciativa da Rádio Interativa com a coordenação do Matheus Antunes e Pelezinho, o evento contribuiu para o lazer dos senhores e senhoras de Cabeceiras.

Aproximadamente 300 pessoas entre (crianças, jovens, adultos e idosos), participaram do evento. Uma deliciosa mesa de frutas foi preparada para os idosos, e ao anoitecer teve ainda caldos de carnes. Um ônibus transportou os idosos e em vários pontos da cidade, entre 15h00 e 15h30 eram feitos os embarques.

A melhor idade se divertiu com muito forró vanerão e arrasta pé no som mecânico que teve início às 15h30 e no final da tarde show ao vivo com Pedro Ramos & Geraldo (voz teclado e violão só no forrozão) que se estendeu até às 22h00.

O evento também contou com a presença de vários empresários e autoridades do município.

View post on imgur.com

O Matheus Antunes, Pelezinho e a Rádio Interativa agradecem à todos pela presença e também aqueles que apoiaram a festança;

Ônibus: Nogueira Neto Transporte e Turismo (Motorista Alex)
Frutas: Everson Luiz – Jornal de Cabeceiras, Casa de Biscoitos MB (Célio e Genilza)
Central Frutas Verduras e Frios (Deney Marins e Adrielly).
Caldos: Tiago Ferrão.
Decoração da mesa, preparação e distribuição dos alimentos: Vitórya Soares, Geovana Monteiro, Tatiane Soares, Dona Jane e Bruna.
Forró ao vivo: Pedro Ramos
Veículos: Welliton Lambe Lambe, Geraldo.

Bailão da Terceira Idade

No domingo (28/02) a Interativa FM realizou o Bailão da Terceira Idade no Clube Recanto Goiano.Coordenação de Matheus Antunes (Interativa FM) e Pelezinho (Clube Recanto Goiano).(Imagens: Vitórya Soares e Matheus Antunes)

Publicado por Interativa FM em Terça, 1 de março de 2016

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem