CABECEIRAS: Vereador Manoel Teixeira entrega doação de três carros e um gerador de energia

CABECEIRAS: Vereador Manoel Teixeira entrega doação de três carros e um gerador de energia

A entrega foi realizada na primeira sessão ordinária do ano.
Vereador entregou nas mãos do secretário de educação as chaves dos veículos.

Um dos veículos adquiridos
(Foto: Divulgação)
Na primeira sessão ordinária do ano, realizada na noite de quinta – feira (04), a Câmara Municipal entregou, através do vereador Manoel Teixeira (PV), três veículos para servir a Secretaria Municipal de Educação; Chevrolet Astra, Chevrolet Corsa e uma Volkswagen Kombi, adquiridos através do vereador Manoel em parceria com o seu primo, Lancaster, a quem faz questão de frisar o empenho para conquistar junto ao Ministério do Planejamento os automóveis.

O vereador já adquiriu através de parcerias e entregou ao executivo um total de 25 veículos nesses três anos de seu mandato já concluídos. Os veículos foram distribuídos na maioria para às secretarias de saúde, educação e transportes e obras. São carros usados e todos em ótimo estado de conservação que servirá o município por muitos anos, se usado de maneira adequada.

Parte do gerador de energia.
(Foto: Divulgação)
Além dos veículos, Manoel entregou junto a câmara de vereadores outra importante conquista para saúde; um gerador de energia de 350 kVA (Kilovoltampere) para ser instalado no Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC). Com esse gerador, a unidade de saúde não corre o risco de ficar sem energia elétrica em um eventual problema da fornecedora.

“Assim começamos o ano. Um Astra, um Corsa, uma Kombi, cinco caminhões de móveis diversos e um Gerador de 350 KVA, com a garantia de energia permanente, assim o hospital municipal fica equipado para deixar em funcionamento os aparelhos e máquinas para assistir os pacientes, podemos, inclusive, pensar em uma sala de cirurgia. Após diversas reuniões com o Dr. Paulo do Min do Planejamento e com a participação incisiva do meu primo e parceiro Lancaster, conseguimos levar mais esses bens móveis para a nossa adorada Cabeceiras – GO”, disse o vereador Manoel Teixeira.

Galeria

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem