CABECEIRAS: Prefeitura deve divulgar o Réveillon nas próximas horas

CABECEIRAS: Prefeitura deve divulgar o Réveillon nas próximas horas


Está praticamente certo a festa da virada em Cabeceiras. Como diz a música da dupla sertaneja Marcos & Belutti, está faltando aquele 1% para ocorrer à divulgação oficial e com ela as atrações.

A prefeitura vem mantendo em segredo a divulgação da festa, optando pela cautela, para não divulgar nenhuma informação que possa frustrar a população, como foi no aniversário da cidade, no dia 14 de novembro. Naquela ocasião, já estava sendo feita a divulgação em massa do show da dupla Pedro Paulo & Matheus, que, inclusive havia divulgado nas redes sociais e no site oficial o show que faria na cidade (Leia +). Mas, de acordo com informações do próprio prefeito, Nadir de Paiva (PP), o show só não foi realizado devido a questões burocráticas, que na época o show foi ganho através de um empresário que na hora “H” não entregou a tempo os documentos pedidos pela prefeitura, para garantir a contra partida, já que o show seria pago pelo Ministério do Turismo.

Voltando o assunto para o Réveillon 2016, a prefeitura ainda vem mantendo mistério quanto às apresentações musicais. A população está ansiosa para saber quem vai cantar, uma vez que, a expectativa é grande de ter Pedro Paulo & Matheus no palco, pelo fato do prefeito ter dito na véspera do aniversário da cidade em entrevista a Interativa FM, que estaria trabalhando para que o show de Pedro Paulo & Matheus fosse realizado agora no dia 31.

Mas, sem querer dar um banho de água fria, tudo indica que a dupla não será a atração, e sim, cantores regionais. São dois detalhes e um deles pode ser o crucial. A agenda da dupla já está fechada a data, 31 de dezembro com show em Porto Nacional, no estado do Tocantins, e o outro é o orçamento, que vai girar em torno de R$ 25 a R$ 30 mil. Com esse orçamento, daria no máximo para um palco que atenderia a dupla sertaneja e alguns fogos de artifícios, ou um gerador de energia, e dentre outras pequenas demandas para realização de um show em praça pública. Essas informações são extra-oficiais, foram apuradas pela reportagem do Interativa87 com base no documento disponível no site da prefeitura.

O mais provável é que o show da virada terá cantores locais, DJs e queima de fogos. A divulgação oficial deve ocorrer nas próximas horas ou dias (faltando apenas três dias para o final de ano).


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem