CABECEIRAS: Dois são presos suspeitos de invadirem fazenda e roubar armas e vários objetos.

CABECEIRAS: Dois são presos suspeitos de invadirem fazenda e roubar armas e vários objetos.


Na tarde de terça – feira (29) a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de invadir uma fazenda no município de Cabeceiras. Segundo o Comando Regional de Polícia Militar (COPOM) de Formosa, por volta das 14h00 à central recebeu informações de que duas pessoas invadiram a propriedade rural e levaram do local duas armas de fogo; espingardas calibres 28 e 32, dois celulares e outros objetos.

(Foto: Divulgação / PM)
A ação teria sido realizada por Marcelo Martins Souza, 40 anos de idade e Sebastião Gomes Pereira, 23. A dupla fugiu utilizando uma motocicleta em direção a cidade de Formosa. Uma equipe da PM tentou abordar os homens na BR-020, mas eles tomaram o Setor Industrial, segundo informações da PM.

Outra tentativa de abordagem foi realizada no Parque Vila Verde, dessa vez a dupla não conseguiu fugir. Com os suspeitos os policiais encontraram os objetos roubados da propriedade rural.

Marcelo responde a processos por furto e havia em aberto dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Formosa. Os dois homens foram encaminhados para Delegacia de Polícia da cidade e autuados em flagrante.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem