CABECEIRAS: Obra de recuperação do retorno na Avenida Brasília começa na segunda, disse secretário.

CABECEIRAS: Obra de recuperação do retorno na Avenida Brasília começa na segunda, disse secretário.


Está previsto para iniciar na segunda – feira (14), a obra de recuperação do retorno na Avenida Brasília, no Setor Mariano Machado em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS). A informação é do secretário de transportes e obras, Senhor Márcio, que falou com a reportagem do Interativa87 por telefone na tarde desta quarta – feira (09).

“Na segunda – feira a gente vai começar a mexer lá. Talvez ainda essa semana, mas certeza mesmo é na segunda logo pela manhã”, informou Márcio. O secretário contou ainda que será colocado outro material, que é mais resistente, no lugar das pedras paralelepípedos que foram utilizadas para construção do retorno.

“Nós vamos retirar aquelas pedras que estão lá e vamos colocar uma outra que temos aqui, próprias para calçamentos e são mais resistentes”, concluiu o secretário municipal de transportes e obras, Senhor Márcio.



Esse retorno tem sido motivo de várias reclamações da população, assim como também, a poeira do Setor Enis Machado, onde algumas ruas não são pavimentadas. Às estradas vicinais, também precisam de manutenção, e os moradores da comunidade Cabeceira da Mata, a cerca de 14 quilômetros do centro da cidade, que enfrenta todos os dias a falta de água, e que agora, para aliviar, o caminhão pipa voltará com abastecimento e também amenizar a poeira, a partir da próxima semana, como informa o secretário.

“O caminhão pipa deve ficar pronto na segunda – feira, ele está passando por reforma no tanque. A partir da próxima semana queremos voltar a levar água para os moradores da Cabeceira da Mata. Vamos começar a arrumar as estradas também, que está precisando”, disse.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem