FORMOSA: Três pessoas são mortas a tiros no mesmo dia.

FORMOSA: Três pessoas são mortas a tiros no mesmo dia.

Segundo a PM, todas as vítimas possuíam ficha na polícia.

Três homicídios marcaram a quinta – feira (09) a cidade de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal, segundo informações da Polícia Militar (PM). Às vítimas tinham ficha na polícia por furto, drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 10h30 na Via 03 no Bairro Jardim das Américas. De acordo com a PM, Gabriel Dias Batista, 19 anos foi morto na porta da sua casa. Testemunhas relataram que uma pessoa não identificada conduzia uma motocicleta e efetuou vários tiros na direção de Gabriel que foi atingido e morreu no local. Segundo a PM, a vítima tinha passagem por porte de drogas para consumo.

O segundo crime ocorreu na Avenida 02 no Bairro Formosinha. Segundo a PM, uma equipe foi acionada para comparecer no local por volta das 15h45. Edson Davi Alves, 26 anos de idade possuía antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo e porte de drogas para o consumo. Edson também foi morto a tiros.

No início da noite, às 19h00, a polícia registrou o terceiro homicídio do dia. Carlúcio Dias Barbosa, 29 anos foi encontrado caído ao chão na Avenida Circular no Setor Bosque com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a PM, Carlúcio possuía antecedentes criminais por furto e dano.

Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem