MÚSICA: Milionário & Marciano se juntam em nova dupla

MÚSICA: Milionário & Marciano se juntam em nova dupla


Dois nomes que ajudaram a consolidar a música sertaneja no Brasil se juntaram em um novo e, como tudo indica, grandioso projeto. Os cantores Milionário, ex-parceiro de José Rico, e Marciano que estourou ao lado João Mineiro decidiram se unir para formar uma nova dupla.

A gestão da carreira deles está a cargo da FS Produções Artísticas, escritório que tem Fernando & Sorocaba como sócios. O nome da dupla já foi registrado, resta agora saber quais serão os primeiros projetos da nova dupla. Com isso, Milionário & Marciano se tornam os veteranos do casting da FS, que já conta com nomes como Lucas Lucco, Marcos & Belutti e Thaeme & Thiago.

O que os dois têm em comum é a morte de seus parceiros: Milionário perdeu José Rico em março deste ano, e João Mineiro, parceiro de Marciano, morreu em 2012 e acabou com as possibilidades de retorno do duo. Milionário ainda cumpre extensa agenda de shows e Marciano estava em carreira solo.

Nenhuma das partes envolvidas confirmam o nascimento da nova dupla, o que nos leva a aguardar as cenas dos próximos capítulos.


Interativa 87 com informações do Portal Sucesso.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem