MÚSICA: Morre aos 68 anos cantor sertanejo José Rico, da dupla com Milionário

MÚSICA: Morre aos 68 anos cantor sertanejo José Rico, da dupla com Milionário


Atualizada na quarta-feira, 4 de março de 2015 | 10:24

(Foto: Reprodução / Facebook)
Morreu nesta terça - feira (03) o sertanejo José Rico Alves Dos Santos, o José Rico que faz dupla com Milionário. A informação foi divulgada na página oficial do músico que tinha 68 anos de idade, na página da dupla no Facebook.

"É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico", diz o comunicado. O cantor de sucessos como "Estrada da Vida" foi internado pela amanhã, em Americana (SP), com problemas no coração, rins e joelho, ainda segundo a nota.

"Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque", conclui a nota.

De acordo a assessoria de imprensa da dupla, a morte foi repentina . José Rico havia participado de um show em Osasco (SP) há dois dias e tinha nova apresentação marcada para amanhã, em um programa da RedeTV.

Leonardo no velório de Zé Rico
(Foto: Reprodução/EPTV)
O velório foi realizado na Câmara em Americana (SP), onde passou vários cantores, dentre eles o sertanejo Leonardo que destacou o poder de voz do músico. “Cantor com volume de voz igual ao José Rico, eu acho que, por 50 anos, não vai aparecer”, lamenta.

Zé Rico era conhecido como “Garganta de Ouro” e tinha um estilo único com anéis exagerados e óculos escuros. “O cara era perfeito no grave, no médio e no agudo”, aponta

Fãs despedem do musico
(Foto: Reprodução/TV Globo)
O corpo do cantor foi levado da Câmara, onde ocorreu o velório, para o Cemitério da Saudade em um carro do Corpo de Bombeiros. O enterro está marcado para ocorrer entre 10h e 11h, já que o cortejo vai passar por algumas ruas da cidade. 


José Alves dos Santos, de nome artístico José Rico, nasceu em São José do Belmonte (PE), em 20/06/1946. Ele era casado com Berenice Martins Alves dos Santos e tinha dois filhos.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem