CIDADES: Radialista é morto a tiros por mototaxista que mata a mulher e comete suicídio. - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » » CIDADES: Radialista é morto a tiros por mototaxista que mata a mulher e comete suicídio.

CIDADES: Radialista é morto a tiros por mototaxista que mata a mulher e comete suicídio.

Publicado por Redação na terça-feira, 19 de maio de 2015 | 16:13


Locutor Alberto Viana morto a tiros
(Foto: Arquivo Pessoal)
Um locutor foi assassinado a tiros dentro de uma rádio na manhã desta terça-feira (19) na cidade de Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá (MT). De acordo com informações da Polícia Militar, o radialista Alberto Viana, de 53 anos, estava na frente da emissora quando foi atingido por um tiro disparado por um mototaxista. Depois de matar o radialista, o mototaxista foi para casa onde matou a própria mulher e se matou em seguida. A polícia acredita que o crime seja passional.

Na noite de segunda-feira (18) o suspeito e a mulher teriam tido uma discussão depois que o mototaxista encontrou mensagens comprometedoras entre a mulher e o radialista.

Segundo a PM, Alberto procurou abrigo dentro da rádio ao ser baleado. No entanto, o mototaxista atirou mais três vezes e o matou na emissora. Outras pessoas e funcionários que presenciaram o assassinato não se feriram.

“Ele teria visto algumas mensagens do radialista no celular da mulher dele e hoje fez toda essa tragédia. Depois voltou para casa, matou a mulher com tiros e facadas e tirou a própria vida”, disse o comandante da PM, major Roosevelt Fabiano Escolástico. A mulher do suspeito tinha 38 anos.

Carlos Alberto também era diretor da rádio Nova Xavantina e trabalhava há mais de 25 anos na área. De acordo com Milton Araújo, locutor e amigo de Carlos, o radialista era casado e tinha filhos. Os familiares ainda não sabem o local e a hora do velório de Carlos. O delegado da Polícia Civil de Nova Xavantina, Sidarta Vidigal de Almeida, deve investigar o caso.


Fonte: G1
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
Siga a Interativa no Instagram @Interativa87
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso