MÚSICA: Gian termina parceria com Giulliano

MÚSICA: Gian termina parceria com Giulliano



Nem deu tempo para os fãs respirarem e a dupla Gian & Giulianno chegou ao fim. A parceria, que começou há apenas 4 meses, teve seu ponto final durante uma conversa por telefone entre Gian & Giulliano.

De acordo com "O Fuxico",  para reportagem Giulliano contou que ainda não conseguiu entender o que aconteceu.

“Gian me ligou ontem à tarde informando que a dupla acabou. Foram só quatro meses juntos, estávamos com material de trabalho, tudo caminhando muito bem. Mas a atitude do gian não foi legal”, disse Giuliano.

O cantor, que estava em carreira solo, mergulhou na nova possibilidade de formar uma dupla.

“Já vinha com meu trabalho solo. Tenho uma estrada de mais de 15 anos.Um dia ele me disse se eu toparia formar a dupla com ele e eu topei. Batalhei muito. Ele me ligou e terminou por telefone. Fiquei chateado com a falta de respeito e a atitude dele”.

Giulliano agora seguirá alguns compromissos sozinho.

“Vou recomeçar. Graças a Deus tive uma aceitação boa, pela mídia e pelo publico. Todos me apoiaram em um grandioso projeto que era esse como Gian. Agora, sigo a estrada sozinho e conto com a ajuda do público. Meu sonhe é cantar e levar alegria ao povo. Graças a Deus faço isso sem prejudicar ninguém”.

Giulliano contou que a dupla teria alguns compromissos agendados, um deles, um show que acontece em maio.

“Fizemos um EP com cinco faixas, com a assinatura do famoso produtor Pinóquio. Assumimos o compromisso de estarmos presentes como dupla num show que acontece no dia 5 de maio, no projeto Meus Amigos, Minhas Músicas, onde participarão também Zezé Di Caramgo e Luciano, Rio Negro e Solimões, entre outros grandes nomes. Tudo preparado pelo Pinóquio. Gravamos até um DVD, há 15 dias, no Centro de Tradições Nordestinas. Me comprometi e estarei lá cumprindo minha palavra. Há muitas questões envolvidas, pessoas envolvidas, tudo muito complicado. Não se pode brincar com as vidas, com os sentimentos”, disse Giulliano.

Questionado sobre a causa deste final repentino, Giulliano disse que não sabe dizer o motivo.

“Como disse, ele falou tudo por telefone. Tem muita coisa envolvida. A própria esposa dele (Tati Moreto) é um pouco difícil de conviver, mas a gente tem que saber separar vida pessoal e vida profissional. Gian não usou sinceridade comigo. Agora, vou cumprir os compromissos sozinho. Ele só me disse para fazer o que tinha para fazer”, finalizou.

De acordo com O Fuxico, a reportagem conversou com a assessoria do cantor Gian que informou que, na verdade, os cantores já haviam se reunido para decidirem o rumo da dupla.

“Há uma semana o Gian e o Giulliano se reuniram e ficou pré-determinado que a dupla tentaria ficar junto por mais uma semana para ver se dava certo. E ontem, Gian ligou para o Giulliano confirmando esse fim”, disse Ellen Fernandes, completando com a explicação dos motivos que levaram à essa separação:

“Os motivos foram o gênio dos dois e o timbre de voz que não encaixava. Uma dupla sertaneja precisa que o timbre dê certo, senão ela não acontece”.

“Giulliano segue em carreira solo e desejamos muito sucesso a ele”, desejou.

Por enquanto, segundo Ellen, Gian não tem nenhum projeto.

“Gian está sem projetos. O que ele sabe fazer é cantar, mas agora ele dará um tempo. E breve ele poderá vir a público e nos surpreender com alguma novidade. Mas agora, ele não tem nada a apresentar”.

Depois de 26 anos juntos, os irmãos Gian e Giovani anunciaram o fim da parceria em outubro de 2013, mas a crise entre eles já tinha começado em julho. Os irmão vinham brigando a socos e pontapés na frente de todos e, a gota d´água aconteceu em setembro, quando Gian teve um AVC e culpou posts do Zezé di Camargo, a quem Giovani saiu em defesa.

Em setembro do ano passado, Gian sofreu um AVC que, segundo boletim do hospital na época, não lhe ocasionou nenhuma sequela.


Fonte: O Fuxico

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem