BURITIS: Caminhonete com placas de Cabeceiras,GO, é recuperada e três pessoas são presas.

BURITIS: Caminhonete com placas de Cabeceiras,GO, é recuperada e três pessoas são presas.

Suspeitos disseram que pagaram R$ 5 mil na caminhonete e nos materiais que teriam sido comprados em Cabeceiras.


Operação conjunta das policiais civil e militar de Buritis (MG) prendeu três pessoas e recuperou vários produtos roubados em uma fazenda no município mineiro, localizado a cerca de 10 km da cidade. A informação é do “Mais Buritis”.

A prisão foi feita na quarta – feira (1º), e o crime foi cometido na noite do dia 26 de março. A polícia recuperou vários objetos e uma caminhonete GM Silverado de cor branca, placas NEM-0754 de Cabeceiras (GO).
Trio é preso em operação das policiais civil e militar de Buritis,MG
(Foto: Reprodução / Mais Buritis)
(Foto: Reprodução / Mais Buritis)
Segundo a polícia, cinco homens encapuzados invadiram a fazenda e armados renderam o proprietário e os funcionários, levando além da caminhonete, uma moto Honda Biz, placa PVJ-5780, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, botijões de gás, ferramentas de trabalho e outros objetos.

A operação policial chegou até aos criminosos por meio de uma denúncia anônima. Os policiais foram informados que o material roubado estaria no quintal de uma residência na comunidade Barro Vermelho. Kaio César de Oliveira Souza, 24 anos de idade, Eder Mendes de Oliveira, 26 e Reginaldo Ramos Ribeiro, 49 foram presos em flagrante. O veículo e grande parte dos objetos foram recuperados.

(Foto: Reprodução / Mais Buritis)
Eder e Kaio disseram não ter participação no assalto e que a caminhonete e os materiais foram comprados em Cabeceiras pelo valor de R$ 5 mil. Eles foram presos em flagrante por receptação. 

O funcionário da fazenda, Reginaldo, também foi preso ao testemunhar o crime. Contra ele havia em aberto um mandado de prisão por roubo, porte ilegal de arma e segundo às investigações, ele fugiu de uma penitenciária de Monte Sião (MG).
(Foto: Reprodução / Mais Buritis)
Na madrugada de quinta – feira, a moto Honda Biz foi encontrada abandonada na Avenida Pedro Valadares Versiane, com o bloco de ignição arrancado e o chassi raspado. Ainda segundo a publicação, a polícia investiga a participação de outros criminosos no assalto.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem