TRÂNSITO: Soldado da PM e esposa morrem em acidente de trânsito na BR-020 em Vila Boa, GO

TRÂNSITO: Soldado da PM e esposa morrem em acidente de trânsito na BR-020 em Vila Boa, GO



PM e mulher morrem em acidente.
(Foto: Reprodução)
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, dentre elas uma criança de aproximadamente 1 ano de idade, em um grave acidente de trânsito na BR-020 próximo de Vila Boa, na região nordeste de Goiás. Às informações são do “Jornal Nova Fronteira”.

No carro estavam um Soldado da Polícia Militar (PM) do estado da Bahia, Joselino Dias, sua esposa Valquiria Dias, a filha do casal e o pai do soldado. O acidente aconteceu na manhã de domingo (29).

Segundo a publicação, o veículo que era conduzido por Dias, bateu de frente com um caminhão baú que realizava ultrapassagem, provocando saída de pista seguida de capotamento. O pai de Joselino que estava no carona e a filha do casal que estava no bebê conforto tiveram ferimentos leves e foram socorridos no Hospital de Formosa. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve o caminhoneiro, que foi conduzido à delegacia de Formosa.


(Foto: Reprodução / Blog Braga)
Agentes do Corpo de Bombeiros de Goiás fizeram o resgate dos corpos, que ficaram presos às ferragens do automóvel. 

O militar foi formado no 10º BPM/Barreiras/BA, na turma de 2008, mas pertencia a 30ª CIPM/Santa Maria da Vitória e trabalhava em Tabocas do Brejo Velho, no Oeste da Bahia.

Corpos das vítimas que vieram a óbito ficaram presas as ferragens. Avó e neta sobrevivem.
(Foto: Blog Braga)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem