CIDADES: Mulher de caseiro é morta na fazenda de Amado Batista próximo a Goiânia

CIDADES: Mulher de caseiro é morta na fazenda de Amado Batista próximo a Goiânia


Uma mulher foi morta por estrangulamento na noite desta quinta-feira (19) em uma fazenda entre Goiânia e Teresópolis, na BR-060. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a propriedade pertence ao cantor Amado Batista e a vítima teria sido assassinada pelo seu marido, caseiro do local.

O crime aconteceu por volta de 22h. O autor do homicídio teria contado a outro caseiro que matou a própria esposa e pediu ajuda para esconder o corpo. Impressionado com a confissão, a testemunha ligou para um advogado, que acionou a polícia. Ao chegar no local, a equipe da PRF conversou com o suspeito, que chegou a inventar uma viagem da esposa.

No quarto do casal, a polícia encontrou a bolsa de Josânia Agostinho da Rocha, de 30 anos, com todos os documentos pessoais. Foi somente ao chegar na delegacia da Polícia Civil de Anápolis (GO) que o homem confessou o crime. Segundo o suspeito, o casal ingeriu bebida alcoólica e acabou se envolvendo em uma discussão.

Após estrangular a esposa, o homem de 32 anos escondeu o corpo em um matagal próximo ao local do crime. A polícia encontrou a vítima na manhã desta sexta-feira (20). Os dois eram casados há seis anos e o suspeito trabalhava na fazenda de Amado Batista há cerca de seis meses.


Fonte: A Redação

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem