CABECEIRAS: Idosos tem manhã de lazer em comemoração ao dia da Páscoa realizado pela prefeitura.

CABECEIRAS: Idosos tem manhã de lazer em comemoração ao dia da Páscoa realizado pela prefeitura.


Para comemorar a Páscoa, que será celebrada no próximo domingo (05/04), a prefeitura municipal, através da Secretaria de Promoção Social e Habitação, realizaram um delicioso café da manhã para os idosos na manhã de sábado (28).


A melhor idade ouviu boa música, ao som da dupla Pastor Marozan & Eliésia, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira e Nilma Fonseca, que faz parte da equipe de canto da Igreja Católica Santa Rosa de Lima. Alguns idosos aproveitaram para dar palinhas, pegaram o microfone e soltaram a voz. O evento que teve início às 09h00, foi encerrado por volta das 10h20 e foi servido várias delícias como, salgados, doces, refrigerantes e cada idoso levou para casa chocolates.

Galeria (Clique nas setas que aparecem ao lado ao posicionar o cursor do mouse para ver as fotos).


Secretários e funcionários da prefeitura participaram do café, como também o conselho tutelar, polícia militar e demais autoridades do município. O prefeito Antônio Cardoso e o vice Tuta agradeceram a presença dos idosos e disseram estar felizes com a participação deles, que lotaram o salão de entrada do prédio da prefeitura.

A mentora do evento, primeira dama Dona Inês fez agradecimento aos colegas da ação social que fizeram tudo com carinho para servir os idosos e todos os presentes no café da manhã. Agradeceu também ao apoio das demais secretarias, vereadores e colaboradores,o sindicato rural, através do presidente Arno Bruno que prestigiou o evento, a imprensa local e em especial aos idosos que compareceram para celebrar a Páscoa de forma antecipada, tendo em vista que no dia da Páscoa, domingo, os idosos estariam comemorando junto da família. 

Inês logo em seguida teve que deixar o salão devido ao mal estar, ela foi atendida por uma enfermeira em uma sala do CRAS. Mais tarde por telefone, a primeira dama disse que estava em casa e passava bem.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem