CABECEIRAS: Operadora Vivo promete instalar uma nova rede no centro da cidade

CABECEIRAS: Operadora Vivo promete instalar uma nova rede no centro da cidade

Com empenho do presidente do sindicato rural de Cabeceiras, operadora Vivo promete melhorar o sinal.

O cabeceirense tem sofrido a longa data de problemas com sinal da telefonia móvel oferecido pela operadora Vivo. Os clientes da operadora já chegaram a ficar mais de 20 horas sem poder realizar chamada de voz, enviar SMS e navegar na internet em agosto do ano passado.

No mesmo mês, técnicos da operadora deram manutenção nos equipamentos e realizaram a troca de um dos aparelhos que estava danificado. O sinal voltou a funcionar normalmente, mas nos dias seguintes voltou a apresentar novas falhas. As quedas de sinal não são frequentes, mas a qualidade não tem sido boa.

Diante dessa situação, o Presidente do Sindicato Rural de Cabeceiras, Arno Bruno Weis, solicitou através de ofício enviado a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) providências diante da Vivo. A reclamação deu resultado positivo. Weis recebeu uma carta da Telefônica Brasil S.A, responsável e sucessora por incorporação da Vivo S.A prometendo melhorar a qualidade dos serviços da operadora na cidade.

Na carta. a Telefônica esclarece que em Cabeceiras funciona apenas um site ativo com as tecnologias GSM (2G) e WCDMA (3G) e que, no segundo semestre desse ano está previsto a instalação de um novo site, que será o 3G no centro da cidade. Agora os cabeceirenses esperam que a operadora cumpra o prometido.

Leia abaixo na íntegra a carta.
(Foto: Reprodução / Carta)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem