CIDADES: Polícia prende homem suspeito de matar duas mulheres em Goiânia

CIDADES: Polícia prende homem suspeito de matar duas mulheres em Goiânia


A Polícia Civil anunciou na tarde desta sexta-feira (8), a prisão de um suspeito investigado por dois dos 17 crimes que são alvo de força-tarefa organizada pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás para desvendar série de assassinatos em Goiânia. Dos 17 casos apurados, 16 terminaram na morte da vítima. A maior parte dos crimes ocorreu em situações semelhantes, em que os suspeitos estavam em motocicletas.

O primeiro suspeito foi preso na noite de quinta - feira (7). Na casa dele, a polícia apreendeu uma moto, um capacete e vestimentas. Todos os itens são pretos. Ele não reagiu à prisão. Não foi apreendida nenhuma arma com o suspeito, cuja identidade não foi revelada pela polícia. O suspeito tem passagem pela polícia e negou ser o autor dos crimes.

Para chegar ao suspeito, foi importante o depoimento de uma testemunha. Segundo a polícia, um caminhoneiro presenciou um dos crimes e seguiu o homem por dois quilômetros.

Questionado se a descrição física batia com a do suspeito de cometer os crimes - alto (1,80 m) e moreno claro -, o superintendente confirmou, mas disse que essas características são muito genéricas e que só elas não seriam suficientes para apontá-lo como suspeito.

A polícia disse ainda que a motivação dos crimes continua desconhecida.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem