CABECEIRAS: Novo secretário de saúde será o entrevistado do programa Alô Cabeceiras.

CABECEIRAS: Novo secretário de saúde será o entrevistado do programa Alô Cabeceiras.


Eduardo Paiva assumiu recentemente a Secretaria Municipal de Saúde de Cabeceiras deixada por Everaldo Torres no dia 23 de julho. A entrevista com Paiva será nesta quinta - feira (7) no programa Alô Cabeceiras a partir das 10h.

Essa será a quinta mudança na área chefe da secretaria de saúde. 

De 2012 até o início desse ano a pasta era ocupada por Regina Justo que pediu o seu desligamento, justificando mudança de cidade. No seu lugar assumiu interinamente Eder Paiva que deixou a secretaria para ser administrada pelo vereador Chicão Lima (PMDB), vindo a se desligar do cargo. Chicão informou na época que entregou ao prefeito interino Gerson Ataídes (PSD) um requerimento explicando os motivos. Chicão disse que deixou o cargo para que o novo prefeito Antônio Cardoso (PSL) e o vice - prefeito Tuta (PDT) eleitos no dia 4 de maio na eleição suplementar que ocorreu na cidade, organizar a sua equipe com tranquilidade.

A nova administração nomeou o suplente de vereador Everaldo Torres, que ficou a frente da secretaria de saúde do município por 50 dias. Torres também pediu desligamento justificando que trabalhará na República do Haiti e que realizará várias viagens para aquele pais até dezembro, e para não comprometer os trabalhos na saúde municipal, solicitou no ultimo dia 16 ao prefeito Antônio Cardoso (PSL) o seu desligamento da pasta.

Após a saída de Torres, a pasta ficou vazia e agora volta a ser ocupada por Eduardo Paiva.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem