TRÂNSITO: Acidente envolvendo torcedores belgas mata um e deixa cinco feridos na BR-020 em Posse. - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » TRÂNSITO: Acidente envolvendo torcedores belgas mata um e deixa cinco feridos na BR-020 em Posse.

TRÂNSITO: Acidente envolvendo torcedores belgas mata um e deixa cinco feridos na BR-020 em Posse.

Publicado por Redação na sexta-feira, 4 de julho de 2014 | 15:13


Dois torcedores belgas que seguiam para Brasília (DF) se envolveram em um grave acidente na BR-020, no município de Posse, na região Nordeste de Goiás na manhã desta sexta - feira (4). Um deles está internado em estado grave e outro teve ferimentos leves.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro conduzido pelos belgas, um Ford Focus, com placa de São Paulo, fez uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com outro veículo, uma VW Parati que estava com quatro ocupantes, um morreu no local. As outras três vítimas foram encaminhadas em estado grave para os hospitais de Alvorada do Norte e de Posse.

Os torcedores belgas estavam indo para Brasília assistirem a partida entre Argentina e Bélgica no Estádio Nacional de Brasília "Mané Garrincha", que será realizada neste sábado (5) às 13h00. A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Mundo.
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso