CIDADES: Viaduto desaba sob veículos deixando mortos e vários feridos em BH

CIDADES: Viaduto desaba sob veículos deixando mortos e vários feridos em BH



(Foto: Reprodução)
Um viaduto em construção desabou sobre Avenida Pedro I, na Pampulha, em Belo Horizonte (MG) próximo ao Estádio Mineirão por volta das 15h10 desta quinta - feira (3). Dois caminhões, um carro e um micro-ônibus foram atingidos.

A Secretaria Municipal de Saúde diz que são 2 mortos e 21 feridos, já os Bombeiros dizem que 1 morreu e 13 se feriram. Polícia Millitar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Coordenadoria Municipal de Defesa Civil estão no local para fazer o resgate das vítimas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Belo Horizonte, as escoras do viaduto estavam sendo retiradas para conclusão da obra. A previsão mais recente de inauguração era julho deste ano.

Vejo o momento exato em que o viaduto desaba.


Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o resgate e o desespero dos feridos.



O viaduto, que saia da Rua General Olímpio Mourão e passava sobre a Avenida Pedro I, estava em construção. O acidente aconteceu na Região da Pampulha, onde está o estádio Mineirão, que vai receber uma partida da semifinal da Copa do Mundo na próxima terça-feira (8). A Avenida Pedro I é uma das vias de acesso ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem