ELEIÇÕES 2014: Vereador Manoelzinho será candidato a Deputado Estadual

ELEIÇÕES 2014: Vereador Manoelzinho será candidato a Deputado Estadual


Nas eleições de outubro desse ano a disputa ao cargo de Deputado Estadual terá um representante cabeceirense. Trata-se do vereador Manoel Teixeira Barbosa (Manoelzinho de Benita) do Partido Verde (PV).

No sábado (7) o vereador que estava em Goiânia, justamente para registrar a sua candidatura, falou ao vivo por telefone no programa Alô Cabeceiras na Interativa FM sobre a sua candidatura e como surgiu o convite.

De acordo com o vereador, o convite foi feito pela Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF) e Sindicato dos Policiais Federais (SINDIPOL) que elaboraram um projeto que é lançar candidatos através das duas instituições.

“Esse convite surgiu da federação nacional dos policiais federais e do sindicato da polícia federal. É um projeto já antigo dos dois seguimentos de lançarem candidatos pelo Brasil a fora. Temos alguns candidatos a deputado federal, e no estado de Goiás tínhamos ai cinco nomes para deputado estadual, dentre eles estava o meu nome”, explicou Manoelzinho.

Seu nome aparece na lista dos candidatos registrados no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), como também toda a sua ficha e bens declarados. No site a situação ainda aparece aguardando julgamento do juiz que oficializará a candidatura. Manoel disputará com 728 candidatos a deputado estadual uma das 41 vagas para o estado.

Cabeceiras terá pela primeira vez na história um candidato disputando um cargo político com abrangência estadual. Na eleição passada para escolha do presidente, governador, senadores e deputados federais e estaduais, outro cabeceirense teve a oportunidade de disputar o cargo de deputado estadual. O vereador Célcio Basílio até confirmou a sua candidatura na época, porém, segundo o próprio, a disputa não ocorreu por causa de dupla filiação de partido.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem