CIDADES: Colisão entre dois carros mata duas pessoas no trecho entre Buritis e Unaí

CIDADES: Colisão entre dois carros mata duas pessoas no trecho entre Buritis e Unaí


Colisão frontal entre dois veículos resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas na rodovia LMG - 628 no trecho que liga as duas cidades mineiras, Unaí e Buritis. Segundo informações do Mais Buritis.

O acidente ocorreu na tarde de domingo (29)envolvendo um VW Polo Sedã que era conduzido por Anderson Blaine Ferreira e um VW Fox, conduzido por Elton Rael de Araújo que veio a morrer carbonizado preso as ferragens.

(Foto: Mais Buritis)
(Foto: Mais Buritis)
Anderson relatou que trafegava pela rodovia sentido Buritis, quando em uma curva próxima ao KM 73 da via, o condutor do VW Fox perdeu o controle da direção e colidiu de frente com seu veículo. Com a força da colisão, os veículos pegaram fogo. Anderson e sua esposa Ilma de Jesus Oliveira Melo Ferreira foram retirados das ferragens antes que o fogo tomasse conta do carro. Já o condutor Elton e o passageiro do veículo Fox que ainda não havia sido identificado não tiveram a mesma sorte e acabaram morrendo carbonizados.

Os ocupantes do Polo foram encaminhados para Unidade de Pronto Socorro de Unaí. Anderson Blaine sofreu ferimentos leves e já teve alta, sua esposa Ilma Ferreira, passou por uma cirurgia no intestino e se recupera em Unaí.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem