CABECEIRAS: Ginásio de Esportes passará por reformas.

CABECEIRAS: Ginásio de Esportes passará por reformas.

Ginásio está de portas fechadas para eventos esportivos e voltará a funcionar em 45 dias.

(Foto: Vilmar Rodrigues)
A partir dessa segunda - feira (21) o Ginásio de Esportes ficará fechado para práticas esportivas e aberto para reforma. O diretor de esportes do município, Willian Freitas informou que dentro de 45 dias o ginásio estará pronto para receber jogos.

Será investido R$ 55 mil reais na reforma. Recurso da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) por meio do Governo Estadual. "Troca de parte do piso, reforma dos vestiários com a troca de vasos sanitários, parte de encanação, pintura interna e externa, recuperação da calçada e fachada e a instalação de telhas transparentes no teto", disse o diretor.

(Foto: Vilmar Rodrigues)
ADUC equipe campeã
A ultima reforma foi realizada em 2010 na gestão do prefeito Nadir de Paiva (PP). O ginásio estava fechado a mais de 3 anos e as crianças e jovens cobravam o funcionamento do local.

A reinauguração contou com torneio de futsal. Os finalistas foram ADUC e Laboratório Santa Bárbara, a partida terminou empatada em 4 a 4 e foi decidida nos pênaltis e o ADUC se sagrou campeão. Foram sorteados prêmios, aparelho de DVD, bicicleta e outros para os torcedores.

A reforma custou R$ 30 mil reais com recursos da prefeitura, segundo informou na época o secretário de educação, esporte e lazer, Gabriel Felix.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. Queria estar reservando horário pra esta jogando, ou tem telefone fixo ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem