CABECEIRAS: Everaldo Torres deixa a Secretaria de Saúde.

CABECEIRAS: Everaldo Torres deixa a Secretaria de Saúde.

 Torres se desligou do cargo após 50 dias a frente da pasta.

O secretário municipal de saúde Everaldo Torres deixou o cargo nessa quarta - feira (23). Torres confirmou a sua saída justificando que está na República do Haiti e que realizará várias viagens para aquele pais até dezembro, e para não comprometer os trabalhos na saúde municipal, solicitou no ultimo dia 16 ao prefeito Antônio Cardoso (PSL) o seu desligamento da pasta.

"Realmente solicitei ao prefeito no dia 16 meu desligamento da secretaria de saúde. Estaremos até dezembro em viagens constantes para o Haiti e Cuba, onde comprometeria e muito o trabalho na área da saúde em Cabeceiras", explicou.

Ainda segundo Torres, mesmo deixando o cargo de secretário, estará colaborando com projetos que estão em andamento. " Mas estarei colaborando com os projetos em andamento naquela secretaria", disse o ex-secretário de saúde e suplente de vereador Everaldo Torres.

Para finalizar, Torres agradeceu ao acolhimento da população. "A minha gratidão e com o povo de Cabeceiras GO, onde agradeço de coração a minha acolhida nessa tão promissora cidade", concluiu.

A reportagem tentou contato com a prefeitura para comentar sobre o assunto mas não obteve êxito. Até o fechamento dessa matéria, às 11h00, as ligações ainda não haviam sido retornadas.

50 dias a frente da secretaria.
Everaldo Torres ficou a frente da secretaria de saúde do município a pouco mais de 50 dias. Enfrentou dificuldades assim como em todo início de nova gestão. Buscou organizar a casa e durante conversa com a Interativa FM demonstrou vontade de tirar a saúde do município do fundo do poço. Com influencia de grandes lideranças no Distrito Federal, Torres comentou sobre projetos futuros como a reforma do Hospital Municipal (HMC), instalação do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a contratação de mais médicos.

Sua passagem pela secretaria  também foi de muitas reclamações por parte da população que acabou chamando a atenção dos vereadores que solicitaram recentemente uma reunião em busca de informações e motivos de tantas reclamações. Na primeira reunião no dia 9, a ausência do secretário obrigou o adiamento para o dia seguinte.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem