MÚSICA: Acidente com ônibus da dupla Marcos e Belutti deixa um morto.

MÚSICA: Acidente com ônibus da dupla Marcos e Belutti deixa um morto.

A dupla estava no ônibus no momento do acidente e não se feriram.
Baixista da banda dos sertanejos morreu.

O ônibus da dupla sertaneja paulista Marcos & Belutti sofreu um acidente na madrugada de domingo (15), ocasionando a morte do baixista Rafael Sales, de 31 anos. O acidente ocorreu na Serra do Mangaval, em Mato Grosso, a 220 quilômetros de Cuiabá, por volta das 5h. O grupo voltava de um show no 33º Festival Internacional de Pesca Esportiva (Fipe), na Cidade de Cáceres.

Segundo a assessoria da dupla, o ônibus contava com 26 passageiros, dentre eles a dupla Marcos & Belutti, e a equipe técnica e músicos. Marcos Russo e Márcio Apolinario, também integrantes da banda, passaram por cirurgias ortopédicas no Hospital Regional Antônio Fontes de Cáceres e já tiveram alta.

– Ele nos deixou, nesta madrugada de domingo, com uma saudade eterna – afirma Marcos, amigo de Rafael há 25 anos, segundo comunicado oficial da dupla.

O ônibus teria saído da pista em um trecho de alto risco, mas ainda não há uma conclusão sobre a causa do acidente.

A assessoria da dupla informou que Rafael Sales tinha se casado há três meses e que a família do baixista já foi comunicada sobre a morte. O casal não tinha filhos.
(Foto: Reprodução)
Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, os cantores lamentaram a perda do amigo.

"Ele nos deixou nesta madrugada de domingo com uma saudade eterna", declarou Marcos, amigo há mais de 15 anos de Rafael. "Vamos continuar a nossa caminhada com o Rafa no coração e Deus para nos consolar e confortar todos os seus familiares", acrescentou Belutti.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem