INTERNACIONAL: Adolescente é agredida por colegas de classe por ser muito bonita

INTERNACIONAL: Adolescente é agredida por colegas de classe por ser muito bonita



Vlada Kholod, 13 agredida pelas colegas.
(Foto: Reprodução)
Quatro adolescentes agrediram a colega de classe com puxões de cabelo e ainda a obrigou a deitar na estrada de terra e como se não bastasse fez com que ela bebesse água suja de uma poça que existia na dita estrada. Tudo isso, acredite, por ela ser bonita.

As agressoras Olga Guseva, 16, Lyubov Goloborodko, 14, Sasha Rattsova, 15 e Ekatirina Streltsova, 15 e a vítima Vlada Kholod, 13 estudam juntas em Korkino, localizada na cordilheira dos Montes Urais da Rússia. Toda a ação foi filmada por dois alunos que depois divulgaram as imagens na rede social russa VKontakte.



Olga Guseva, uma das agressoras de Vlada, 
estaria com ciúme do namorado.
(Foto: Reprodução)
O vídeo foi assistido pelos professores que teriam repreendido as estudantes e obrigado o grupo a se desculpar. As alunas que atacaram Vlada se defenderam dizendo que a estudante havia xingado um de seus pais. Mas a vítima desmentiu a história, dizendo que Olga estaria com ciúmes do namorado.

Após o pedido de desculpas das agressoras, Vlada denunciou a violência verbalmente na frente de toda a escola. Para um de seus amigos, "Ela foi muito corajosa enfrentando essas valentonas."







Com informações do Daily News e iG

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem