CIDADES: Jovem tenta entrar em presídio com droga e canivetes em pote de sorvete em GO

CIDADES: Jovem tenta entrar em presídio com droga e canivetes em pote de sorvete em GO


 Um jovem de 18 anos foi preso ao tentar entrar com drogas e canivetes na Unidade Prisional da cidade de Goiás. O agente prisional desconfiou do visitante, pois ele não fazia parte da família de nenhum dos detentos. Os itens estavam em um fundo falso de um pote de sorvete. Ele foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade na segunda-feira (23).

(Foto: Divulgação/Sapejus)
Após a descoberta das duas porções de maconha e dois canivetes, os agentes prisionais afirmam que o jovem tentou suborná-los para que não fosse preso. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cleybio Januário Ferreira, o suspeito alegou em depoimento que levava o recipiente para um dos detentos a pedido da esposa do prisioneiro. Ainda segundo a polícia, ele afirma não que não sabia o que estava dentro do pote.

“Esse jovem faz parte de um grupo que tem envolvimento com o tráfico de drogas. Esse mesmo garoto sofreu uma tentativa de homicídio há uma semana, saiu do hospital e já está preso em flagrante”, disse o delegado.

O detento que receberia o recipiente contendo a droga e os canivetes e sua esposa serão intimados pela polícia para prestar esclarecimentos para que o inquérito seja concluído. O suspeito foi indiciado por tráfico de drogas e, se condenado, pode ficar preso por até 15 anos.


Fonte: TV Anhanguera

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem